REDES DE PROTEÇÃO

6 DICAS PARA ESCOLHER SUA REDE DE PROTEÇÃO

20 de novembro de 2020
6 DICAS PARA ESCOLHER SUA REDE DE PROTEÇÃO
Junte-se a milhares de pessoas.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Você sabia que existem vários tipos de Redes de Proteção?

6 dicas.

Atualmente a rede de proteção é a solução mais adequada para a segurança em casas e apartamentos, certamente você deve ter duvida de qual a melhor proteção para seu lar.

Mas você sabia que existem vários tipos de rede de proteção?

Se a resposta é não, então vou te dar 6 dicas que vão ajudar na hora de escolher os tipos de redes de proteção existentes no mercado.

Confira nossas 6 dicas:

Dica 1. Saiba qual a sua necessidade.

Primeiramente antes de escolher a rede, é preciso saber qual sua necessidade?

Dicas

A principio temos algumas opções como, Redes de Proteção para Crianças, Redes de Proteção para Gatos, Rede de Proteção para Cachorros, Redes de Proteção para Pássaros, entre outras.

É provável que a partir disso você poderá escolher corretamente a sua Rede de Proteção!

Dica 2. A cor da Rede de Proteção.

Só que, você sabia que prédios e condomínios possuem uma cor pré-estabelecida? Se não, consulte o síndico do seu condomínio.


Afinal quais as cores disponíveis no mercado?
Veja a seguir:

  • branco cristal
  • preto
  • bege
  • marrom
  • cinza

Embora que existem outras cores disponíveis no mercado, mas não são tão comuns como essas citadas a cima, consulte o seu fornecedor caso deseje alguma outra cor.

Dica 3. Durabilidade.

No mercado existem redes que podem chegar até 8 anos de durabilidade, ou mais, mas o mais adequado é que as Redes de Proteção sejam substituídas após 5 anos de uso. Pois as mesmas sofrem exposição ao sol e chuva diariamente, podendo desgastar as Redes de Proteção.

Dica 4. O Material.

Primeiramente o material mais recomendado para segurança é Polietileno, ainda que o material seja leve ele apresenta muita durabilidade e sua composição apresenta muita resistência, os testes de impacto compravam resistência de até 60kg por m².

Dica 5. Rede de 3cm ou 5cm.

A Rede de proteção com vão de 3cm é ideal para pássaros e pets muito pequenos, pois o tamanho do vão impede que eles escapem ou até sofram acidentes, que são muito comuns quando um pássaro ou um pequeno animal escapa,

Já a rede de proteção de 5cm é mais indicada para crianças, gatos, cachorros, e segurança em geral trazendo ainda mais segurança. Possuem um bom espaçamento e não permitem que crianças ou pets passem pelos vãos da rede de proteção.

Dica 6. Escolha uma empresa de confiança.

Para evitar problemas futuros, procure uma empresa que você já tenha visto algum serviço, seja presencial ou até mesmo em suas mídias sociais, dessa maneira você consegue fazer uma escolha melhor.

Mas pergunte sempre a marca da Rede de Proteção, os Laudos Técnicos e Teste de Impacto.

Procure saber se a empresa tem algum tipo de Garantia, caso ocorra algum problema com a rede e se usam ganchos de qualidade.

Prontinho, só seguir nossas 6 dicas de como escolher sua Rede de Proteção para proteger sua família, seu pet e todos que você ama!

Mundifaz – Rede de proteção

 Dicas

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *