REDES DE PROTEÇÃO

Rede de Proteção para Piscina

1 de novembro de 2021
Rede de Proteção para Piscina
Junte-se a milhares de pessoas.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Proteção para piscina
Para quem tem piscina em casa, muitas das vezes deve se perguntar devo colocar REDE DE PROTEÇÃO? Qual a REDE DE PROTEÇÃO adequada para piscina?

Veja á seguir – Proteção para piscina

E a resposta é, REDE DE PROTEÇÃO é indispensável, para todos principalmente para quem tem criança, pets, idosos.

Temos que sempre ficar atentos pois a piscina é uma área de lazer que naturalmente atrai a atenção das crianças e pets. Por esse motivo é sempre bom ter a proteção adequada.

De acordo com os dados da Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático, no Brasil, crianças entre um e nove anos representam cerca de 53% dos casos de acidentes com afogamentos em piscinas.

Conforme orientam os especialistas em segurança, medidas simples – REDES DE PROTEÇÃO PARA PISCINAS ajudariam a diminuir muitos os casos de acidentes.

A REDE DE PROTEÇÃO PARA PICINAS tem a capacidade de resistir 550kg/m², 100% polietileno, proteção UV, não oxida, nem enferruja, está dentro das normas ABNT e ISO 9001, possui teste de impacto e tem a malha em forma de losango 50mm entre nós.

A instalação da REDE DE PROTEÇÃO PARA PISCINA te possibilita que renova e reinstalem suas redes com determinada frequência.

Mundifaz é uma empresa que se preocupa com a segurança de todos, por esse motivo oferecemos o que tem de melhor do mercado, qualidade no atendimento e material oferecido e o mais moderno quando o assunto é segurança. Proteja quem você ama, não corra riscos desnecessários.

Proteção para piscina

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *