REDES DE PROTEÇÃO

Qual a melhor rede de proteção para gatos?

27 de outubro de 2021
Qual a melhor rede de proteção para gatos?
Junte-se a milhares de pessoas.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Rede de proteção para gatos.

Os gatos são animais muito dóceis, e atualmente muitas pessoas optam por adotarem esses bichinhos.

O problema é que com a maioria das pessoas morando em apartamentos ou sobrados as janelas e sacadas podem se tornar um grande perigo, pois os gatos muitas vezes são muito agitados, amam aventuras e também amam andar e brincar em lugares altos e estreitos, podendo causar acidentes graves.

Os hospitais veterinários têm notado o grande aumento de acidentes, de animais que caem dessas janelas ou sacadas e sofrem ferimentos graves podendo causar até a morte.

Para a segurança do seu gato, é essencial a instalação de Rede de proteção para Gatos em janelas e sacadas.

As redes de proteção para gatos assim como a adaptação da casa para receber esses bichinhos é muito importante, principalmente se os gatinhos precisarem ficar dentro de casa. Eles gostam de tomar sol nas janelas, pular de lugares altos e correr.

Dentro de casa você pode optar por brinquedos e passatempos próprios para gatos, também é bom evitar algumas plantas, que são nocivas para os animais.

Nas Janelas, Sacadas, Quintais e portões você pode instalar a rede de proteção de 5cmX5cm. As redes de proteção para gatos deve ser 100% de Polietileno, proteção UV, não pode absorver água da chuva, não pode oxidar, nem enferrujar.

A Mundifaz é uma empresa que fornece e instala rede de proteção para gatos quem seguem todos esses requisitos além de estar dentro das normas de segurança aplicadas pelo INMETRO e a Normas ABNT.

Antes de escolher sua rede de proteção para gatos é ideal se certificar que a empresa segue todos os padrões de segurança e também ficar atento se a empresa oferece garantia em caso de defeito de fabricação da rede ou de instalação.

Proteger o seu gatinho é essencial para evitar acidentes graves e garantir segurança a quem você ama!
Solicite um orçamento agora mesmo, e faça sua instalação em 24 horas.

Rede de proteção para gatos
Rede de proteção para gatos

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *