REDES DE PROTEÇÃO

Rede de proteção 3x3

16 de maio de 2022
Rede de proteção 3x3
Junte-se a milhares de pessoas.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

A rede de proteção 3×3, é algo indispensável para você que tem pássaros, pets de pequeno porte e crianças. Ou seja a rede de proteção 3×3 foi criada para prevenir maiores acidentes, com base em pesquisas que mostram que aves procuram locais altos para fazer seus ninhos, como espaços entre forrações, caixas de ar condicionado, largos beirais de janelas e sacadas, entre diversos outros locais.

Porém, a rede de proteção 3×3 é altamente recomendada para quem possui crianças e pets de estimação no apartamento. Por exemplo, para gatos com menos de 6 meses o ideal é que seja instalada a rede de proteção 3×3 (que tem buraco menor) o que impossibilita que o gato passe por ela, evitando acidentes e fugas. Isso porque eles podem ser bem flexíveis!

Essa rede de proteção 3×3, contém uma elevada resistência de seu material que, geralmente, é composto por polietileno 100% virgem, matéria prima que possui ações antiultravioletas, capazes de suportar os efeitos do sol. Assim, a rede de proteção 3×3 dispõe também de boa vida útil, com durabilidade média de até 8 anos, sendo considerada, portanto, um ótimo investimento a ser realizado devido á excelente  relação entre seu custo e os benefícios oferecidos.

Locais em que a rede de proteção 3×3 pode ser utilizada:

1- Sacadas;

2- Janelas;

3- Escadas;

4- Piscinas;

5- Quadras;

6- Coberturas;

7- Entre outros.

MundifazSolicite já seu orçamento.

Rede de proteção 3×3

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *