CONTRATE-NOS

Rede de proteção gatos

10 de dezembro de 2021
Rede de proteção gatos
Junte-se a milhares de pessoas.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Os gatinhos estão cada dia mais conquistando um espeço em nossos corações e na nossa casa, e hoje vamos falar mais sobre a segurança adequada para nossos gatinhos, como qual rede de proteção para gatos.

Qual a melhor rede de proteção para gatos?

Você já deve ter se perguntado, qual a melhor rede de proteção para gatos, não é mesmo? Nossa empresa Mundifaz, vamos te ajudar nisso.

Os gatos amam altura, ficar nas sacadas, janelas e até mesmo em muro de quintal, adoram locais estreitos. Tudo isso porque eles adoram a aventura, ver a movimentação. Porém correm muitos riscos de vida, principalmente em locais muitos altos. Veja a seguir os cuidados com a segurança do seu gato.

Está pensando em adotar um gato?

Faça um planejamento antecipado, se ainda não adotou mais já está planejando adotar um gato para alegrar a casa, esse é o momento ideal para poder já contratar uma empresa para instalar a rede de proteção para gatos, principalmente nas janelas e se for o caso na sacada ou muros.

Dessa forma seu gato terá segurança dês do seu primeiro dia em sua casa nova, e irá se acostumar com o ambiente dessa forma com as redes.

Além de rede de proteção para gatos, o que devo fazer?

Embora seja instalado a rede de proteção para gatos, não tire a diversão dos gatinhos. O ideal é que adapte o ambiente interno da sua casa ou apartamento. Com alguns brinquedos próprios para gatos, com alguns suportes de parede para gatos consigam subir.

Atenção ao escolher o fornecedor.

Ao contratar uma empresa para fazer a instalação da rede de proteção para gatos, sempre importante solicitar a ficha técnica do material utilizado, para saber se o material está dentro da das normas de segurança aplicadas pelo INMETRO, norma ABNT e ISO 9001.

Importante – Sobre a rede de proteção para gatos.

– 100% polietileno;

– Proteção UV;

– Não absorve água da chuva, não oxida, nem enferruja;

– Dentro das Normas ABNT e ISO 9001;

– Possui teste de impacto.

Solicite seu orçamento sem compromisso!

Mundifaz – Cuida da segurança de quem você ama!

Rede de proteção gatos
Rede de proteção gatos

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *