REDES DE PROTEÇÃO

Rede de proteção para sacada

10 de novembro de 2021
Rede de proteção para sacada
Junte-se a milhares de pessoas.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Proteção para sacada

Em apartamentos e sobrados, a sacada normalmente é onde tem uma bela paisagem, boa ventilação, então é normal que seja um local de lazer onde se toma um sol pela manhã, as crianças gostam de brincar e os pets também. Para esse lazer ficar completo e sem preocupação não podemos esquecer de colocar a REDE DE PROTEÇÃO.

Com a REDE DE PROTEÇÃO na sacada você tem um espaço mais seguro divertido e sem preocupação, afinal segurança em primeiro lugar sempre. Sem a REDE DE PROTEÇÃO na sacada, suas crianças e seus bichinhos de estimação estarão correndo risco de acidentes que venham a acontecer.

As crianças não têm noção de riscos, para elas tudo pode se tornar uma brincadeira e uma bela diversão, como inventar de se pendurar nas grades da sacada, jogar brinquedos, e é aí que mora o perigo. Para quem tem gatos, precisam ficar bem atentos pois eles amam altura ficar em sacadas e janelas brincando e apreciando a paisagem e o movimento.

Quando o assunto é família, filhos e pets, não podemos deixar de lado a segurança, porque quem ama cuida, as REDES DE PROTEÇÕES deixarão o seu ambiente com uma sensação de segurança e tranquilidade para seu lar.

A REDE DE PROTEÇÃO com a malha em forma de losango 50mm entre nós, sendo 100% polietileno, tendo a resistência de até 500kg m², os elementos de fixação são fixados em uma linha reta. A empresa MUNDIFAZ se preocupa muito com a segurança, material utilizado e a qualidade no atendimento.

Solicite já seu orçamento!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *