REDES DE PROTEÇÃO

Tela de proteção para gatos: O que é e como instalar.

28 de dezembro de 2020
Tela de proteção para gatos: O que é e como instalar.
Junte-se a milhares de pessoas.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Os gatinhos vêm ganhando cada dia mais espaço nos lares das grandes cidades, mas além dos cuidados do dia a dia também é muito importante adaptar a sua casa para esses bichinhos.

Alguns cuidados são importantíssimos, desde ao uso de certos produtos de limpeza, cuidado com algumas plantas e o mais importante o cuidado com janelas, sacadas e vãos.

Apesar de muito inteligentes os gatinhos podem se distrair e acabar sofrendo algum acidente, sendo assim é essencial a instalação de redes de proteção em todas as janelas, inclusive basculantes.

ONGs e outras associações já solicitam a instalação antes mesmo da adoção, pois sabem quão comuns são os acidentes de quedas de janelas e sacadas, independente do andar, a tela de proteção para gatos é essencial.

As telas de proteção para gatos podem ser a de uso padrão de 5cmX5cm, mas caso você tenha gatos muito pequenos você pode optar pela tela de 3cmX3cm.

As telas de proteção têm durabilidade média de 5 anos, e devem sempre ser analisadas, pois são expostas ao sol e chuva diariamente, podendo acarretar o desgaste precoce e acarretar acidentes graves.

Proteja seu gatinho, entre em contato conosco!

Proteção para gatos

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *