REDES DE PROTEÇÃO

Qual a melhor rede de proteção para pássaros ?

28 de outubro de 2021
Qual a melhor rede de proteção para pássaros ?
Junte-se a milhares de pessoas.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Proteção para pássaros.
Os animais de estimação estão cada dia mais conquistando um espaço em nossos corações e na nossa casa, para quem pensa que é somente cachorros e gatos que são nossos queridinhos estão enganados. Pássaros nascidos em cativeiro e criados socialmente também são considerados pets e estão cada dia mais presentes em nossas casas como: calopsitas, periquitos, canários e entre outros.

 Para quem tem um sonho de adotar uma calopsita, periquitos, canários de estimação, mas mora em apartamento ou casa e não quer deixar preso em um espaço pequeno, a Rede de proteção para pássaros é sem dúvidas um dos melhores métodos de proteção para janelas e sacadas, além de está protegendo quem você ama, não altera a fachada do seu prédio assim você pode deixar seu novo amigo solto se se preocupar se ele vai escapar ou até mesmo ser atacado por outras aves mais rápidas.

Assim como outros animais de estimação os pássaros precisam de cuidados, proteção e atenção. A segurança adequada para seu novo amigo é muito importante, então para melhor protegê-lo existe a REDE DE PROTEÇÃO para pássaros adequada. Diferente dos gatos e cachorros as aves possuí a capacidade de voar e serem menor, então precisa de atenção redobrada, por esse motivo indicamos a REDE DE PROTEÇÃO PARA PÁSSAROS com abertura de 3cmx 3cm entre nós, que tem um tamanho aproximado de uma moeda de um real. A empresa Mundifaz – Redes de proteção presa muito pela segurança de todos.

Solicite já seu orçamento e a instalação será feita em até 24h.

Proteção para pássaros

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *