Tela de Proteção ou Grade? Qual a melhor proteção: Tela de Proteção ou Janela com grades?- Blog | Mundifaz

REDES DE PROTEÇÃO

Qual a melhor proteção: Tela de Proteção ou Janela com grades?

8 de dezembro de 2020
Qual a melhor proteção: Tela de Proteção ou Janela com grades?
Junte-se a milhares de pessoas.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Você certamente já deve ter reparado que as janelas com grades estão cada vez mais difíceis de encontrar, por diversos motivos, mas o mais importante deles é porque em caso de acidentes, incêndios e outros tipos de emergências o corpo de bombeiros encontrava muita dificuldade de acesso para resgatar a vítima. Veja a seguir o porque da tela de proteção é o mais indicado.

PORQUE A TELA DE PROTEÇÃO É MELHOR?

As Telas de Proteção ou Redes de Proteção têm se tornado uma ótima solução, pois suportam até 500kg e ainda assim permitem o acesso do corpo de bombeiro consegue resgatar as vítimas sem complicações de acesso.

Tela de proteção


Qual ambiente posso colocar a Tela de proteção?

As telas de proteção podem ser instaladas facilmente em todos os ambientes, podemos ter telas de proteção para janelas, telas de proteção para sacadas, telas de proteção para vãos e até pra quem tem piscina a tela de proteção para piscinas, a fim de ser uma ótima solução para garantir segurança e tranquilidade para quem tem crianças e pets em casa.

Desta forma, a instalação de redes de proteção traz o melhor custo-benefício e segurança para sua família. Além da instalação rápida que leva em médio uma hora em apartamento de até 50m², e um pouco mais em apartamentos maiores.

Agende sua instalação conosco!

Tela de proteção
Tela de proteção.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tela de proteção é a melhor opção para sua segurança!